Não é fácil ser casada com meu marido. Primeiramente tenho que estar preparada para ser amada e somente isso já é muita coisa. Ser tratada com doçura todos os dias, e-v-e-r-y s-i-n-g-l-e d-a-y. Mas todo dia mesmo? Sim, todos os dias. Doçura, respeito e carinho todos os dias. Será possível? Nenhum desaforo? Nenhuma crise machista? Nenhuma acusação, nenhuma censura? Não, nenhuma! Então surgiu um mundo novo. Um homem novo, uma mulher nova. Porque nós mulheres, estamos muito preparadas para adversidades, ah sim… Mas preparadas para o amor? Ah, não é fácil! Posso fazer o que eu quiser, veja só! Cortar o cabelo curtinho (“que coragem, o que seu marido achou?”), ter um desafio novo, o de fazer um blog (“que coragem, o que seu marido acha?”), até amigos homens eu posso ter (“seu marido não tem ciúme?”). Que doido né? Então estou experimentando a maior liberdade da minha vida. Agora é comigo: nenhuma crise machista, nenhuma censura.

Anúncios

4 comentários sobre “Toma aqui a sua liberdade

  1. Que lindo, Vi! Gosto muito do jeito que você escreve. De uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão profunda. Que sorte a sua de ter um marido como o André. Claro, muita sorte dele também de ter você! O amor é livre. Que bom viver assim. Que bom amar e ser amado plenamente. Que seja sempre assim! Beijos e viva o amor!

    Curtir

  2. Vc escreve do jeito que eu gosto de ler…
    Um ano de diferença… a gente não compartilhou os 9 meses no útero… Mas a gente compartilhou desde sempre! Aprendemos e erramos ao mesmo tempo! A sintonia se sente!! Não deixe de escrever e actualizar seu blog… Amo! E amo vcs! Parabéns pelo lindo encontro!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s